
Estamos em pleno Setembro Amarelo, mês dedicado à prevenção ao suicídio e à valorização da vida. E, neste sentido, trago uma obra que acaba de ser lançada, que pretende dar aquela força a quem anda se sentindo angustiado, chateado, estressado. Aliás, difícil encontrar quem, entre nós, não tenha experimentado sentimentos do tipo, sobretudo nessa pandemia né?
Continua depois da publicidade
Por isso, o que compartilho aqui, ganha ainda mais valor: um presente, escrito pelo nosso leitor Igor Miguel, de Florianópolis, junto com outros 11 autores, a maioria deles catarinenses – O e-book chamado “Eu gosto”, com poesias que nos convidam à auto percepção, para tirarmos o foco e o olhar sobre aquilo que é ruim, que não deu certo e colocarmos luz sobre o que nos faz bem, o que gostamos, nossas melhores lembranças.
Pode ser até uma oportunidade para descobrirmos do que gostamos e não havíamos nos dado conta. Segundo Igor, talvez sirva de acolhimento, de lanterna para alguém, num dia ruim. Esse e-book pode ser baixado gratuitamente, na Internet. Se vale a dica, a ciência comprova que para sairmos de um estado emocional ruim, precisamos nos conectar com coisa que nos elevem: assim, a vibração muda e a gente também…
Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui
Continua depois da publicidade