Nossos leitores Roberto e Jane, moradores de Florianópolis, estão de volta para “prestar contas”. Desde meados do ano passado eles vêm contando com a nossa ajuda para que seus três filhos possam seguir como atletas de karatê, disputando campeonatos importantes pelo país e vem dando muito certo.

Continua depois da publicidade

Um deles, o Gustavo Acosta, inclusive, acaba de ser campeão num grande torneio, conseguindo vaga para representar o Brasil no sul-americano na Bolívia, além de vaga na final do campeonato brasileiro, que será em Gramado (RS) – e isso se deve, e muito, ao apoio de amigos aqui da Hora.

“Somos muito, mas muito gratos pelo apoio e ajuda. E vamos continuar correndo atrás. Agora, temos um novo desafio, como sempre, que é bancar as despesas de viagem do Gustavo. Como não conseguimos dar conta de pagar a ida para campeonatos para os três meninos, vamos ao menos tentar um por vez”, conta o pai. E, por isso, eles contam de novo com a nossa rede do bem…

Partiu Bolívia?

A próxima viagem de Gustavo será em 20 de abril, para o sul-americano, na Bolívia. A família precisa de R$ 6,2 mil para bancar a despesas de voo e alimentação para o menino e um acompanhante. “Estamos sempre numa corrida contra o tempo. Se tivéssemos condições financeiras, tudo seria mais fácil. Mas vamos à luta com o que temos. Só não podemos acabar com o sonho deles. Estamos fazendo rifas, promoções, contando com os amigos de todos os cantos”, diz Roberto.

Vamos ajudar esse talento? Quem puder colaborar, de qualquer forma, pode ligar para os pais dos garotos: (48) 99976-7308 (Roberto) ou (48) 99914-2803 (Jane). A família também criou uma vaquinha on-line. Seguimos em frente juntos, acreditando sempre na força solidária do nosso leitor!

Continua depois da publicidade