
Esse gatinho chama-se João: tem 5 anos, mora em Biguaçu, e nasceu com problemas de audição. Há 2 anos e 9 meses, o pequeno usa um implante coclear, um aparelho auditivo, e está indo muito bem: já fala e tem uma ótima compreensão auditiva… Mas um problema, pode por tudo isso a perder! É que as baterias do aparelho não estão durando.
Continua depois da publicidade
“Em quarentena, estamos nos virando com uma no aparelho outra no carregador. Mas com com a rotina de terapias e aulas online isso não é possível. As pilhas recarregáveis são inviáveis a longo prazo e o compartimento de pilhas dele oxidou. Estamos tentando arrumar um emprestado, por enquanto. O medo é que isso traga um retrocesso na fala e no desenvolvimento. Por isso estamos pedindo ajuda de todos”, explica a mãe Larissa Vargas.

A família não tem plano de saúde, João foi implantado pelo SUS e segue na fila para manutenção. Eles criaram uma vaquinha online para arrecadar R$5,5 mil. Estão apenas com R$285. Vamos socorre-los, com o quanto pudermos? Se puder ajudar, acesse o site.
Nosso João, e todos nós, agradecemos muito!
Continua depois da publicidade