Trouxe o caso desta moça semanas atrás. E hoje trago de novo, em nome da vida da nossa amiga leitora Elaine Almeida, moradora de Tijucas, que luta contra um câncer de mama triplo-negativo, considerado o mais agressivo – ela precisa muito de nós.

Continua depois da publicidade

Elaine é do tipo “guerreira de carteirinha”: teve infância pobre, sofrida. Veio, há 12 anos, de São Luís do Maranhão tentar a vida na Grande Florianópolis. De empregada doméstica, chegou ao cargo de coordenadora comercial de empresa, orientadora de equipes e palestrante – ajudando muita gente a se reinventar e renascer para a vida.

Neste momento, Elaine enfrenta mais um grande desafio na vida: o de lutar por ela, dependendo de ajuda financeira para bancar o que o SUS não dá conta. Como as despesas com o tratamento são altas, e ela teve que parar de trabalhar pra se tratar, os amigos estão promovendo uma vaquinha on-line, para angariar o valor total de R$ 8 mil – por enquanto só temos R$ 350.

Muita urgência nesta causa

O médico acaba de pedir à Elaine um exame que identifica se há presença de células cancerígenas em outras partes do corpo – o que precisa ser feito nesta semana, em clínica particular, e é o mais urgente no momento. Topa ajudar com a quantia que cabe no seu bolso?

O endereço é http://vaka.me/600813. Se preferir, pode ser feito ainda por transferência bancária, direto para conta dela: Titular: Elaine de Fatima Silva Almeida, CPF: 037.439.097-58.

Continua depois da publicidade

No Banco do Brasil: agência 1386-2, conta corrente 35.212-8.

Na Caixa Econômica Federal (lotéricas): agência 1874 operação 013, conta poupança 37405-6.

Mais informações com a própria Elaine, pelo (48) 99111-7655.

Não vamos desistir, amada! Como você mesma diz “essa tempestade logo vai passar”