Ana Paula Brandão
Ana Paula Brandão. (Foto: Arquivo Pessoal )

Sabemos que estamos em plena ação contra o coronavírus – mas não podemos esquecer de quem já batalha pela vida, muito antes disso tudo acontecer. Desta vez eu falo da Ana Paula Brandão, uma catarinense que está sofrendo muito com dores crônicas horríveis, devido um tumor raro, chamado Tarlov, em sua medula que não pode ser removido cirurgicamente.

Continua depois da publicidade

Ana precisa de ajuda para conseguir comprar uma medicação especial: o Purodiol 200 – CBD – Canabidiol, para aliviar seu sofrimento até que consiga a medicação judicialmente. “Estamos com processo judicial solicitando a medicação desde fevereiro/2020 mas, infelizmente, é muita burocracia em nosso país e a justiça está com suspensão de prazo devido a pandemia mas, enquanto o processo demora, a dor da Ana não cede”, conta o marido Eduardo Jacks.

Ana Paula Brandão
Ana Paula Brandão. (Foto: Arquivo Pessoal )

Ana faz o tratamento todo em Joinville, tem um implante de um neuroestimulador medular para aliviar as dores (comprado também com a ajuda de muitos leitores da coluna) – mas ele deu problema e não está funcionando normalmente. Será necessária uma nova cirurgia porém, devido a pandemia, o neurocirurgião aconselhou aguardar tudo passar devido o risco.

Então, só a medicação pode ajudar no momento. E o remédio tem custo alto: R$ 180 mil. Por isso, a família criou uma vaquinha online – onde doamos o que quisermos. Basta acessar o link e ajudar como puder.

Há também os dados da conta da Campanha Ajude a Ana, através de depósito:

Continua depois da publicidade

Banco Bradesco

Agência: 1406

Conta Corrente: 10429-9.  

Ana Paula Reis Brandão

CPF: 965.732.440-87

Se quiser entrar em contato com a família e colaborar de outra forma, os contatos são: (47) 3050-9447 ou (47) 99150-1445. Fique firme querida: vai ficar tudo bem!