Ela tem 57 anos, mora no bairro Trindade, em Florianópolis, e tem no currículo pelo menos 14 internações no Instituto Psiquiátrico – para tratamento de distúrbios mentais. Ainda assim, não se entrega: “quero trabalhar e ajudar minha família, apesar de todas as minhas dificuldades”, conta Luiza Elisa da Silveira. Por ser considerada incapacitada para o trabalho, ela precisou se aposentar por invalidez e recebe um salário mínimo por mês, “o que não dá conta de nossas contas e nos faz passar necessidades”, diz Luiza, que mora junto com a mãe de quase 90 anos e tem mais quatro irmãos.

Continua depois da publicidade

“O jeito é eu me virar como posso. Meu sonho é comprar uma máquina de estampar camisetas e outra de chinelos, para melhorar nossa renda. Mas o valor delas é alto demais pra gente: custam, as duas, pelo menos R$ 2,6 mil”, explica.

Por isso, Luiza vem pedir ajuda: “quem sabe algum empresário possa me dar um trabalho que possa fazer em casa. Tenho muita vontade de produzir, além de precisar ajudar no sustento de casa”, conta. Para ajudar, basta ligar pra ela nos telefones (48) 3223-5926 ou 99605-3126. “O que eu não posso é ficar parada”, conclui. Com essa vontade ninguém te para, Luiza!

​​​​​Confira mais notícias da Grande Florianópolis​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

Continua depois da publicidade