Só quem passa pela situação sabe como é difícil iniciar cada mês “rezando” pra dar conta de todas as contas e compromissos — uma realidade na vida de vovós, entre 63 e 94 anos, atendidas pela Seove (Sociedade Espírita Obreiros da Vida Eterna), no bairro Campeche. Por isso, a instituição já começa 2018 com uma campanha mais que fundamental para a manutenção dos trabalhos: necessitam de verbas para pagar despesas mensais como água, luz, telefone, remédios e alimentos das idosas acolhidas pelo Lar. Por isso, pedem muito a ajuda de nossos leitores.
Continua depois da publicidade
Você pode colaborar através de depósito bancário, conta de luz, carnê, pagseguro e na própria recepção da Seove, na Avenida Pequeno Príncipe, 721, Campeche — Florianópolis. Os detalhes, inclusive com dados das contas, estão no site da entidade Seove. Se preferir, tem também uma vakinha online.
Toda essa mobilização é por que o repasse mensal da Assistência Social da prefeitura de Florianópolis cobre apenas 40% das despesas para as idosas — o custo mensal por senhora acolhida é de R$ 3,9 mil. Mais informações pelo (48) 3237-4123, no site do Seove e no Facebook.