Jovem de 19 anos, que recorreu aos amigos da coluna pra salvar a própria vida, recebeu uma ótima notícia nesta quinta-feira (8). A campanha para ajudar a moradora de Tubarão Maria Lídia Schlickmann atingiu a meta! A família agradece a todos que contribuíram pela causa. Desde que nasceu, Maria tinha um sinal no ombro que, com o passar do tempo, foi aumentando.

Continua depois da publicidade

“Como eu estava internada, aproveitamos e tiramos esse sinal. Veio o resultado da biopsia e o inesperado aconteceu: uma notícia triste, que fez com que ficássemos todos desesperados. É um câncer de pele agressivo e precisamos fazer a cirurgia o mais rápido possível, para que não se torne maior o problema. Agora é questão de tempo, cada minuto é valioso! Essa cirurgia é cara, em torno de R$ 7,5 mil. Eu e minha família não temos condições financeiras e psicológicas para arcar com toda a despesa – foi algo que não esperávamos e hoje em dia é tudo caro. Tudo é dinheiro. Peço a ajuda dos amigos da Hora. Se você não pode me ajudar financeiramente, me ajude compartilhando esse post nas suas redes. Tenho muita fé que vou conseguir passar por mais essa…aliás, já passei por muita coisa difícil, desde que nasci. A quem puder colaborar de qualquer forma, fica a minha gratidão desde já – e de toda a minha família!”, completa Maria Lídia.

A cirurgia já está marcada para terça-feira que vem, dia 12 de novembro, em Florianópolis. Para facilitar as doações em dinheiro, os amigos criaram uma vaquinha online, que aceitava qualquer valor no link. Mais informações pelo WhatsApp (48) 99860-4400. Força, querida: se depender da nossa torcida, vai dar tudo certo!​​

Confira mais notícias da Grande Florianópolis​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

Continua depois da publicidade