No último um ano e meio eu trouxe este assunto na coluna por diversas vezes. Acho até que as teclas do computador já escreviam, quase que sozinhas, o caso dos irmãos João Vitor e Miguel, ambos com uma doença perigosa – a AME tipo 1 (que pode ser letal) – e que contavam com a nossa ajuda para salvar suas vidas. A família precisava juntar R$ 4,4 milhões para comprar o medicamento Spinraza, a única esperança no momento, e com este valor garantir o primeiro ano de tratamento.

Continua depois da publicidade

Veja: Famosos ajudam João Vitor e Miguel

Na semana passada, comemoramos o alcance desta meta e hoje retorno com a imagem que tanto sonhamos: os meninos, no centro cirúrgico do Hospital Infantil, em Florianópolis, recebendo, enfim, a primeira dose do remédio.

Veja também: 

O tão esperado “start” no tratamento de João Vitor e Miguel

Continua depois da publicidade

Com ajuda de centenas de pessoas, João e Miguel juntam R$ 4,4 milhões

“Palavras não podem descrever o que sentimos neste momento! É muita gratidão em nossos corações! Primeira aplicação feita e todos bem, graças a Deus e a cada um de vocês, que embarcaram nesta batalha com a gente! Muito obrigado!”, comemoram e agradecem os pais, Alex e Gracieli, que não cabem em si de tanta emoção – assim como nós aqui da Hora: dá vontade de lhe agradecer todos os dias, querido leitor!!!