A neurociência e a física quântica sugerem que escolhamos ao menos uma pessoa, ou situação, ao dia para agradecer: segundo estudos científicos, inconscientemente, você eleva sua vibração, e atrai, igualmente, coisas boas pra sua vida – além de fazer bem a alguém, claro. Por isso, escolho começar minha semana agradecendo a alguém que hoje, como ele mesmo diz, “completa mais uma voltinha em torno do sol”.
Continua depois da publicidade
Diria mesmo, sem exageros, que ele é um sol em nossas vidas. Falo de meu amigão, e companheiro de bancada no Jornal do Almoço, companheiro de Coluna, aqui na Hora, Mário Motta. Querido, sorte de quem tem o prazer de dividir uma vida, uma estrada, ou mesmo alguns dias, ou minutos que sejam, ao teu lado. Você tem o dom de despertar nas pessoas o melhor delas.
E pra essa declaração de gratidão escolhi uma foto nossa que fala de essência, essa que aprendo contigo todos os dias: sem terno, gravata, “tailleur”, cabelo escovado ou maquiagem. Essa foi feita ontem, num almoço gostoso, na simplicidade (e valor!) de boas companhias, em família, cantando parabéns a você!
Aliás, gratidão por trazeres ao meu trabalho, diariamente, este sentido tão familiar: de me sentir amparada por alguém que horas sinto como um irmão, outras como um pai e mãe… E sempre com a sabedoria de nossos avós.
Agradeço pela tua existência em nossas vidas: feliz novo ciclo, amigão!
Continua depois da publicidade