A quinta-feira chega com um pedido "daqueles", de apertar o coração.
Continua depois da publicidade
Deixo nossa pequena “leitora” nos falar:
“Meu nome é Aryana Pereira Tasquini Andrade, moro em Florianópolis, tenho 3 aninhos e sou diagnosticada com paralisia cerebral. Minha mamãe e papai são muito esforçados, fazem de tudo para minha recuperação – tenho um irmãozinho com 10 aninhos ele e muito carinhoso comigo. Quando eu nasci, tive uma convulsão que me fez ficar internada. Precisei usar medicações e ventilação mecânica — o que acabou me deixando com sequelas: ainda não ando, nem falo como as crianças da minha idade. Minha mamãe sempre diz que meu irmãozinho, nesta idade, já falava, andava e brincava com os amiguinhos. Eu também tenho vontade de brincar…"
“Tenho uma esperança”
“Papai e mamãe descobriram que fora do país existe um tratamento com células tronco, que pode me dar a chance de melhora em 80% e fazer com que eu consiga caminhar e falar.
Continua depois da publicidade
Você sabe o que são estas células? As células-tronco dão origem a todos os tecidos e órgãos do corpo. Elas têm uma capacidade única de se renovar e de se diferenciar em outras células, o que significa que podem reparar tecidos que foram danificados por doenças, por acidentes ou pelo envelhecimento natural. Então, com este tratamento, boa parte do dano que tive pode ser reparado”.
E funcionará da seguinte forma, amigos: serão feitas 3 aplicações — 1 a cada 30 dias, dentro de um período de 3 meses seguidos.
Tudo será no Hospital Pan Cell, no Paraguai. A data ainda não está definida, porque os pais de Aryana precisam juntar o valor total de R$80 mil para pagar o processo.
E pedem a nossa ajuda! A família fez uma vaquinha, para que possamos contribuir com o quanto pudermos.
Continua depois da publicidade
Para ajudar na vaquinha, basta clicar aqui. Por enquanto, estamos com R$2,89 mil.
Pra quem preferir depósito bancário, aqui vão os dados:
CAIXA
Operação: 013
Agência: 4625
Conta:11006 -0
CPF: 12480469948
Em nome de Aryana Pereira Tasquini Andrade
Mais informações no facebook da Aryana ou com os papais pelos telefones: (48) 98462-1947 e (48) 99638-8074.
Estamos juntos, família!