
Ela é uma jovem a frente de seu tempo: tem pós-graduação em gestão de negócios, controladoria e finanças corporativas e, num momento em que a preocupação com o dinheiro chega ainda mais forte a todos nós, se dispõe a ajudar, com seu conhecimento.
Continua depois da publicidade
Falo de Sabrina Forte, de Florianópolis, que está oferecendo consultoria financeira gratuita, ou com valor social, durante a pandemia.
:: Em site especial, saiba tudo sobre coronavírus
"Com o Covid-19 e a real necessidade de se fazer isolamento, muitas pessoas perderam o emprego ou tiveram seus ganhos reduzidos, o que ocasionou grandes crises e endividamento da população. Acompanhado a isto, as políticas de auxílio do governo estão sendo insuficientes para impedir que muitos passem da pobreza para a miséria. Sabemos que, em horas como essas, precisamos nos solidarizar (mais ainda) uns com os outros e não medir esforços para ajudar da forma que pudermos.
Diante desse contexto, me coloco à disposição para ajudar famílias a conseguirem se organizar financeiramente, a fim de minimizar as consequências em um futuro próximo. Tenho plena consciência que apenas esses serviços, talvez, não sejam suficientes para mudar a situação, mas espero que com este gesto eu também incentive a solidariedade de outras pessoas”, explica Sabrina.
Continua depois da publicidade
Que serviços ela oferece?
– Consultoria financeira pessoal;
– Ajuda para elaborar planilhas de controle de gastos (ou mesmo um "caderninho" no caso de não terem acesso ao computador);
– Como minimizar as dívidas de cartão de crédito e/ou cheque especial;
– Declaração de imposto de renda;
– Consultoria para trabalhadores autônomos e microempreendedores.
Os serviços para pessoas desempregadas e de baixa renda serão gratuitos e para as demais, apenas será cobrado um valor social.
Sabrina também se coloca à disposição para tirar dúvidas quanto aos recebimentos dos auxílios dos governos, declaração de imposto de renda e afins.
“Ficarei feliz em ajudar – conhecimento só serve quando compartilhado e acessível!”, completa.
Entre em contato com ela mandando mensagem no direct do Instagram @binahellstron
Leia também:
Passo a passo de como receber o benefício de R$ 600,00
Mapa interativo mostra o avanço do coronavírus em Santa Catarina