A semana começa em êxtase para a família dessa gatinha que, dias atrás, era protagonista aqui na coluna de uma história bem difícil – realidade que, graças também aos leitores da Hora, toma agora um novo rumo, de muito mais esperança. Antonella, de dois anos e meio, moradora de São José, está com Leucemia tipo LLA (alto risco) e umas das medicações que ela precisa o Estado não tem previsão de chegada, pra desespero dos pais, que nos procuraram pedindo ajuda. A batalha era urgente para a
compra do remédio chamado Peg-Asparaginase, que custa R$ 50 mil – e que dá 90% de chances de melhora para a menina, se tomado o quanto antes. Entramos nesta corrente e a resposta foi imediata:
chegamos ao valor!
Continua depois da publicidade
“Só temos a agradecer a cada um de vocês que se mobilizou, curtiu, compartilhou e mandou mensagens. Não tenho como agradecer a cada um pessoalmente, mas preciso dizer que nossa satisfação é gigante. Ver a nossa filha feliz não tem preço! O tratamento ainda está no começo, esse foi só um dos obstáculos, a batalha é longa, mas a vitória é certa”, comemora o pai, Nairo Severo. Agora, tá quase: “os documentos já foram encaminhados para a tramitação no governo. Acredito que semana que vem teremos tudo pronto para formalizar o pagamento e mandar embarcar a medicação, que é importada”, conclui. E nós, tão felizes e gratos, não vemos a hora de trazer aqui na coluna o final de feliz para nossa amiguinha – ou melhor, o super recomeço pra esta família!