Em meados de maio, ela trouxe à Coluna um pedido de ajuda, cheio de ansiedade, pra conseguir fazer um exame de DNA. Terena Prestes da Rosa, de 22 anos, moradora de São José, tem sete irmãos por parte de mãe, sendo que o primeiro filho dela foi fruto de um relacionamento rápido, que teve com um caminhoneiro, por volta de seus 15 anos, em uma viagem que fez para o Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Segundo Terena, esse irmão foi “roubado” de sua mãe, quando bebê. Durante anos, a moça fez tudo o que pode para encontrá-lo: “tentei programas de televisão, mandei cartas pedindo ajuda, mas sem sucesso. Meses atrás, publiquei o caso em uma pagina de desaparecidos no Facebook e, no mesmo dia, uma moça entrou em contato comigo dizendo que minha história batia com a do marido dela. Minha esperança reacendeu”, conta Terena.

De lá pra cá, a moça estreitou conversas com o suposto irmão Alexandre e, a cada contato, mais coincidências apareciam. Só faltava mesmo o exame para comprovar. Entramos na campanha para Terena conseguir comprar passagens e bancar o DNA. Juntos, conseguimos… E ela acaba de voltar com o resultado!

DEU POSITIVO!

“Hoje venho aqui agradecer primeiramente a Deus, que ouviu meu pedido de oito anos à procura do meu irmão. Agradeço também aos amigos da Hora, que me ajudaram como puderam e são presentes na minha vida. Gratidão também a uma lista sem-fim de nomes do bem, que acabaram com uma agonia que parecia não acabar. Sim, deu positivo! Alexandre Silva é meu irmão. Me sinto mais completa, em paz e feliz", comemora Terena.

E aqui fica o nosso muito obrigada a você, que sempre nos orgulha, por ter um coração tamanho do mundo e sempre pronto a atender nossos chamados! Mais um ponto para nossa parceria!

Continua depois da publicidade