Sabe quando você já não acredita mais que algo que tanto espera possa acontecer e, de repente, a vida te surpreende com a melhor das notícias? É o que acaba de acontecer com nossa leitora Ana Paula Brandão que, dias atrás, protagonizava aqui mais um pedido urgente de ajuda.

Continua depois da publicidade

E não é de hoje que acompanhamos a moça: em agosto do ano passado, ela figurava por aqui com um pedido desesperado: Ana tem um tumor raro localizado no final da coluna (já estava há três anos sem se locomover) e precisava da nossa ajuda para arrecadar R$ 220 mil para colocar um neuroestimulador, que emite sinais elétricos leves para o espaço próximo à coluna vertebral.

Deu tudo certo: chegamos ao valor e, em novembro, a cirurgia aconteceu. Mas não era o fim… E nossos leitores entraram em campo, mais uma vez!

“CONSEGUIMOS!”

Com a alta do dólar, o neuroestimulador (que é importado do EUA) ficou mais caro e ainda foram cobrados alguns valores extras pelos profissionais da equipe médica: por isso, ficou faltando R$ 7,6 mil para pagar nesta semana. Por duas vezes, pedimos mais ajuda, aqui na Coluna, nas últimas semanas. Agora chega a notícia que mais esperávamos dar:

Continua depois da publicidade

“Conseguimos! Graças a Deus e à ajuda de todos, conseguimos quitar o valor do aparelho: a campanha acabou! Eu estou imensamente feliz, meus amigos!!! Foi difícil, mas deu tudo certo: vencemos essa luta!!! Agora sigo em recuperação da cirurgia por mais 70 dias para que os eletrodos fixem bem na medula. Estou me adaptando bem ao aparelho e cada dia me sinto melhor, na verdade estou começando a viver novamente e por isso só tenho a agradecer!!!”, comemora nossa Ana.

Como tudo é feito com muita transparência, quem quiser acompanhar todos os detalhes pode acessar a página. É a Ana renascendo pelas mãos de muitos anjos: gratidão amigos!