Era manhã de chuva, dias atrás, quando nossa leitora Angélica da Silva, indo pro trabalho, em Santo Amaro da Imperatriz, viu na beira da estrada uma cadelinha machucada – situação que, segundo ela, era de cortar o coração. E é mesmo!

Continua depois da publicidade

Vou lhe poupar das piores imagens, mas afirmo o quanto ela precisa de ajuda. Boneca, como foi apelidada, está com a parte traseira dilacerada e vai precisar passar por cirurgia de amputação de uma das pernas.

— Na hora em que a vi, larguei tudo para socorrê-la. Levei-a a uma clínica ali perto, fizemos tudo o que foi possível, mas a ferida que a bichinha tem é grande e só mesmo uma operação para salvá-la. Conseguimos a parceria de outra clínica, no bairro Jardim Atlântico, que faz o procedimento por R$ 1 mil. Eu me responsabilizo por ficar com a Boneca e cuidá-la, mas não tenho o dinheiro. Por isso, peço o apoio dos amigos da Hora.

Quem puder contribuir pode fazer depósito pra dona da clínica: Lucília Adriana Frozza ME, Sicredi, Agência 0226, conta corrente 49640-5, CNPJ 24.935 540 0001/25. Contato da Angélica: (48) 99826-1653.

Leia mais notícias da Laine Valgas

Continua depois da publicidade

Leia notícias da Grande Floripa