Ela foi diagnosticada, aos quatro meses, com um cisto intracraniano. Desde então, iniciou sua luta, junto com a família, numa série incansável de reabilitações para recuperar os movimentos do lado esquerdo do corpo, que ficaram comprometidos devido à formação cística.
Continua depois da publicidade
Na última semana, a pequena Isabela, moradora de Paulo Lopes que hoje tem um ano e quatro meses, passou por um novo exame de controle e terá de enfrentar uma neurocirurgia endoscópica de urgência. A reabilitação tem custos altos e deve acompanhar a pequena Bebela por toda a vida! E os pais precisam da nossa ajuda para conseguir realizar a cirurgia e intensificar as terapias pós-operatórias até os três anos (que é o período em que se consegue uma melhor recuperação).
O aumento significativo desse cisto, além de provocar desconforto devido à pressão intracraniana e dores na cabecinha, vem apresentando prejuízos no equilíbrio, motricidade, ótica e fala. “A situação é de urgência e os custos cirúrgicos e de reabillitação pós-cirúrgica para 18 meses ultrapassam R$ 222 mil. Não temos condições de arcar com todo esse valor”, conta a mamãe da menina. A família fez uma vakinha online para quem puder contribuir, com qualquer valor, acessando o link. Pra quem preferir depósito bancário, aqui vai a conta:
Banco do Brasil
Ag: 5314-7
Continua depois da publicidade
CC: 2222-5
Em nome de Kelen Dantas
Mais informações pelo telefone (48) 99963-6588, com Franciele.