Com apenas quatro aninhos, nosso amiguinho Arthur Meirelles, morador de Florianópolis, vive desafios de gente grande: ele foi vítima de um acidente de afogamento, na piscina de casa, em novembro de 2016. As sequelas foram diversas e, por isso, depende de inúmeros tratamentos como fisioterapia, fonoaudiólogo, hidroterapia, pra citar alguns.
Continua depois da publicidade
"Tudo vem fazendo muita diferença na evolução dele, mas é caro mantê-los. Gastamos, mensalmente, por volta de R$ 14 mil. Estamos ajuizando uma ação para solicitar ao plano de saúde o pagamento de todo o tratamento do Arthur, para assim não precisar seguir recorrendo à solidariedade de pessoas de bom coração, como fazemos agora aqui na Hora. Pena é sabermos que o judiciário brasileiro demora e, como nossos recursos se esgotaram, e já estamos em débito com a maioria dos terapeutas, aqui estamos mais uma vez! Criamos uma vaquinha online para ajudar neste processo _ e contamos com vocês. Obrigada por toda a generosidade e prontidão com a qual vocês sempre nos socorrem, Deus abençoe a todos com abundância por todo o amor dado ao Arthur e a nossa família!", diz o Pai Guilherme.
Topa colaborar? O endereço para doar qualquer valor é o site Vakinha. Para acompanhar o dia a dia do Arthur, acesse @meirelles.arthur no Instagram. Mais informações pelo (48) 98833-3334.