É uma verdadeira cidade: são 800 refeições por dia para internos, funcionários e voluntários. Um trabalho de 24 horas, feito em Florianópolis pela Serte, que pede nossa atenção maior nesta época de natal, com doações para atender os velhinhos e as crianças mantidas lá.
Continua depois da publicidade
Todos contam com atendimento médico, enfermarias, dentistas, fisioterapeutas, cuidadores, professores, assistentes sociais, psicólogos, serviço voluntario permanente em todos os setores, brechós, Central de Doações, de Captação, um centro de eventos, uma livraria no centro de Florianópolis e grupos de estudos — mas eles ainda dependem, e muito, da solidariedade dos amigos. Topa ser um deles?
A casa precisa com mais urgência de fraldas geriátricas G e GG, produtos diet (pudins, gelatinas, bolachas) e leite integral e sem lactose. Tudo pode ser levado para a sede do centro, que fica na Rua Alan kardec, ou no prédio da Rua Leonel Pereira, 604, em Cachoeira do Bom Jesus, ambos na Capital. Mais informações pelos telefones (48) 3215-0225 ou 3215-0226.
Acompanhe notícias sobre emprego e carreira no Espaço do Trabalhador da Hora
Leia também:
Continua depois da publicidade
Quatro casas são demolidas em comunidade nas dunas do Norte da Ilha