Ele é um ser humano, daqueles que ilumina por onde chega – quem o conhece, sabe o quanto “move montanhas” pra ajudar alguém. E agora precisa de nós!
Continua depois da publicidade
> Receba notícias da Grande Florianópolis no seu WhatsApp, clique aqui
O nome dele é Jamir Júnior, funcionário do Hospital Celso Ramos, na Capital: um profissional que ama o que faz e reconhecido pelo amor que sempre dispensa aos pacientes.
Um dia depois do natal, dia 26 de dezembro, ele sofreu um AVC Isquêmico Grave extenso — ficou com lado direito do corpo paralisado e afásico (sem comunicação). “Agora, nossa missão é tirá-lo da cama”, diz a família, os amigos do Hospital e da comunidade da Coloninha – da qual Jamir sempre é atuante, sobretudo no carnaval.
Continua depois da publicidade
— Vamos precisar mover mundos para que ele tenha os melhores fisioterapeutas, fonoaudiólogos, hidroginástica, oftalmologistas, remédios, alimentação, higiene pessoal, deslocamento, enfim teremos uma luta pela frente. Resolvemos entrar em uma corrente do bem, pra trazer os melhores cuidados ao nosso anjo guerreiro — contam os amigos.
Para isso, eles criaram uma vaquinha online e a meta é chegar a R$ 50 mil – o que é bem possível, se cada um doar um pouquinho. Se você sente que pode ser um instrumento de renascimento na vida no Jamir, acesse o link.
Leia também
> Vacina da Covid-19 em SC: entenda tudo o que se sabe sobre o assunto
> Natalia Pasternak: coquetel de medicamentos com ivermectina é baseado em medicina fantasiosa