Toda emoção da voz de Ayrton Montarroyos e o encanto do violão sete cordas de Edmilson Capelupi, são esperados pelo público no Shopping Mueller, com a apresentação de "Um Mergulho no Nada", em show que ocorre na Praça Central do shopping, no dia 07 de maio, às 19h30.

Continua depois da publicidade

Finalista da quarta edição do programa The Voice Brasil, Montarroyos teve seu talento reconhecido internacionalmente após uma indicação ao Grammy Latino, pela colaboração no álbum Erivelto Martins – 100 anos.

"Um Mergulho no Nada" é um dueto gravado pelo cantor com o experiente Edmilson Capelupi, durante uma única apresentação no Teatro Itália, e tem apresentação gratuita no Shopping Mueller, em Joinville.

Corrida do Bem

Abertas as inscrições (até 30 de abril) para a Corrida do Bem Farma SESI, etapa Joinville, que será realizada dia 5 de maio, às 8h, no Perini Business Park. O evento terá provas nas categorias corrida individual masculina e feminina de 5 e 10 km. Também terá caminhada para crianças. Inscrições no site www.corridasdobem.com.br.

Continua depois da publicidade

Palestra sobre autoritarismo e suas consequências

Dia 3 de maio ocorre palestra na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, com a autora do livro “O Estado Autoritário e a Pedagogia do Silêncio”, Áurea Oliveira Silva. O evento ocorrerá às 18h30 no auditório do Bloco F. Após a palestra, haverá sessão de autógrafos com a escritora.

Dia Mundial da Dança

Hoje, a celebração pelo Dia Internacional da Dança será compartilhada com o público, no espetáculo que acontecerá no Teatro Juarez Machado, às 19h30. Cerca de 150 alunos da Escola Municipal de Ballet, com idade entre 7 e 19 anos, apresentarão coreografias de ballet clássico, dança contemporânea e jazz. O espetáculo é aberto ao público e gratuito. Os ingressos já estão disponíveis e devem ser retirados antecipadamente na bilheteria do teatro (av. José Vieira, 315 – Centreventos Cau Hansen), ou na secretaria da Casa da Cultura (rua Dona Francisca, 800).

Uma Janela Possível

A partir do dia 11 de maio, o Museu de Arte de Joinville (MAJ) (Rua XV de Novembro, 1400), apresenta ao público a exposição “Uma janela possível: Setenta e seis, Oitenta e seis”. A mostra foi idealizada com a proposta de consolidar a história da produção artística de Joinville, bem como ressaltar a trajetória de diversos artistas locais ou que iniciaram sua história na cidade. Aexposição aborda os dez primeiros anos de história do museu – 1976 a 1986, representados por 27 obras do seu acervo, e terá duração de um ano, até 30 de abril de 2020. A exposição estará aberta ao público a partir de 11 de maio, às 10 horas. No mesmo dia, às 15 horas, acontece a solenidade de abertura oficial. O horário de visitação é de terça-feira a domingo, das 10 às 16 horas. A entrada é gratuita.