O Grupo norte-americano The Platters, em turnê pela América do Sul, faz escala em Joinville, e traz seus sucessos ao palco do Teatro CNEC no dia 9 de maio. Com mais de 50 anos de carreira, o grupo que imortalizou canções como “Only You”, “Great Pretender”, “Smoke Gets In Your Eyes” e “You’ll Never Know”, promete relembrar os sucessos que embalaram sua carreira muito bem-sucedida. Os ingressos já estão à venda no site www.ticketcenter.com.br, e a classificação do evento é 14 anos.
Continua depois da publicidade
Formado em 1953, em Los Angeles, o The Platters conquistou fama internacional pelo rock’n’roll da década de 50, vendendo, ao longo da carreira, mais de 100 milhões de discos e cultivando milhões de fãs pelo mundo. O quarteto promete encantar o público com suas vozes e timbres diferenciados.
Trem da Serra do Mar
Neste domingo ocorre passeio de trem, a partir das 10h, com saída de Corupá. Ingressos no endereço www.ihtur.com.br, com pacotes e valores variados. A subida é até Rio Negrinho, com a tradicional Maria Fumaça. O embarque é as 10h na Estação Ferroviária de Corupá , com saída as 10h30, parada para o almoço em Rio Natal as 12h, e retorno para o passeio as 13h30. A chegada é prevista em Rio Negrinho às 15h30.
Continua depois da publicidade
Joinville Que Queremos
Neste fim de semana ocorre o evento do projeto Joinville Que Queremos, no centro da cidade, mais precisamente entre a Rua do Príncipe e a Rua Rio Branco. No sábado, a partir das 17h, tem programação com shows musicais, presença de vários food-trucks, espaço kids. No domingo, a programação entre 10h e 16h, engloba a realização da tradicional Feira do Principe, e ainda Irmãos Feitosa, apresentação do Coral da Univille, show com a Banda RW, e muito mais. Um fim de semana divertido para você curtir com a sua família, prestigie.
Teatro em Jaraguá do Sul: “Travessias”
Nesta quarta ocorre em Jaraguá uma apresentação gratuita de teatro, com a Cia Seres de Luz Teatro, de Campinas, SP. O espetáculo “Travessias”, tem tom poético, e apresenta uma metáfora sobre as forçadas migrações e os êxodos. Na peça, uma única flor restou no mundo. Entre a ignorância do fatal futuro e a ousadia de continuar resistindo, todos a chamavam ‘A Última’. A apresentação é um solo da palhacinha Jasmim, que começa uma interminável viagem, um peregrinar da alma. Com 25 anos de trajetória, o grupo já representou o Brasil em Festivais na Áustria, Romênia, República Tcheca, Noruega, Itália, Espanha, México, Colômbia, Bolívia, Equador, Peru, e foi o único representante Latino Americano em Taiwan no Festival International de Kaosiung. O local da apresentação é o Teatro do Sesc Jaraguá do Sul (R. Jorge Czerniewicz, 633), às 20h, com entrada franca, e classificação livre, para toda família.
