Celebrando dez anos de sucesso, o Rock 'n Camerata, espetáculo da Camerata de Florianópolis que combina música clássica com o melhor do rock and roll, vai movimentar Joinville com um show gratuito, no dia 30, às 20 horas, no Centreventos Cau Hansen. O espetáculo faz parte da turnê estadual de 2018, e no repertório há grandes sucessos de diferentes bandas do rock mundial.

Continua depois da publicidade

Os ingressos para o Rock 'n Camerata são gratuitos e poderão ser retirados na recepção da Secult, na avenida José Vieira, 315, fundos do Centreventos Cau Hansen, a partir de quarta-feira (28), das 8h às 14h. A distribuição acontecerá até o dia do espetáculo ou enquanto houver disponibilidade.

Mostra de dança e teatro

Neste sábado, haverá na Escola do Teatro Bolshoi o espetáculo “O que se Espera”, às 16h. Já este domingo tem a apresentação “Do que nós Somos Feitos?”, também às 16h, com direção artística de Sabrina Lermen. Ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) no site www.enjoyevents.com.br.

Continua depois da publicidade

Feira do Livro em Massaranduba

Este sábado é o último dia para você visitar a 4ª Feira do Livro em Massaranduba. O público poderá conferir as novidades do setor, contações de história, trocas de livros e pintura facial. A Feira do Livro acontece em frente à Prefeitura. Os estandes estarão abertos para visitação das 8h30 até o meio-dia.

Joinvilense vencedor de quatro prêmios internacionais

Faço o registro e o desejo de ainda mais sucesso ao diretor e motion designer criativo Moises Oliveira, nascido em Joinville e que atualmente vive em Washington, DC.

Moisés faturou vários prêmios recebidos recentemente nos Estados Unidos. O artista buscou a Comissão Interamericana de Direitos Humanos da Organização dos Estados Americanos (OEA) e, juntos, desenvolveram uma série de seis vídeos para promover o trabalho da Relatoria LGBTI, da organização, e a agenda dos direitos humanos desse grupo de pessoas na região. O objetivo é aumentar a conscientização sobre os direitos das pessoas LGBTIs e tem como alvo ONGs, Estados, defensores de direitos humanos e pessoas em geral.