Gravado em locações de Joinville, o filme “Receita de Amor” é uma obra de ficção que trata de temas comuns à sociedade de hoje, na cidade e em qualquer lugar do mundo. A superprodução em curta metragem, como define o diretor Ebner Gonçalves, estreia na segunda-feira (25), no cinema do Shopping Cidade das Flores, em duas sessões, às 21h30min e 21h50min, com entrada gratuita.
Continua depois da publicidade
Ângela é uma mulher recém-separada, com uma filha adolescente, e com dificuldades para poder se manter. Ela decide gravar um depoimento na web, encorajada por um programa de televisão. Sem saber que estava gravando ao vivo, se torna celebridade instantânea e vê suas vidas serem transformadas por meio das redes sociais”, resume o diretor.
O curta, com duração de 25 minutos, tem nos papéis principais Flávio Galvão e Claudiane Carvalho, atores reconhecidos nacionalmente por personagens vividos em novelas da Rede Globo. Após a estreia em Joinville, o “Receita de Amor”, será legendado para o Inglês para ser enviado para festivais de curta metragem no Brasil e no exterior.
Continua depois da publicidade
Seu Cuca em Joinville
A Banda Seu Cuca vem a Joinville nesta semana trazer ao Bovary (Rua Visconde de Taunay, 166), um dos primeiros shows da sua turnê 2019. No repertório, estarão singles recém-lançados, como a faixa “Segunda Chance”, e vários outros sucessos de sua carreira. O show ocorre nesta sexta, dia 22, e a casa abre às 21h. Ingressos no site www.oiingressos.com.br.
Artista Linda Poll expõe no Circolo Italiano
O Circolo Italiano Di Joinville, a Aliança Francesa e a Societá Dante Alighieri, inauguram hoje às 20h a exposição da artista plástica Linda Poll. A exposição estará aberta à visitação de 19 de fevereiro a 9 de março no Centro Cultural Circolo Italiano Di Joinville (Rua Prof. Senhorinha Soares, 62). O horário de visitação será das 14 às 21 horas e aos sábados das 9 às 12 horas.
Com a curadoria de Letícia Mognol, a exposição apresenta uma série inédita de pinturas nas quais o espaço pictórico é construído inicialmente sobre o branco, mas outras cores vão suavemente se adensando na composição. De acordo com Letícia, são sínteses de formas orgânicas, circulares ou de vértices rítmicos elaborados com referência na natureza, cujos motivos florais e formas simbólicas denotam o feminino, a força e a delicadeza.