Mais uma atividade literária na programação desta semana, para comemorar o Dia Nacional da Cultura, amanhã, dia 5, no Instituto Internacional Juarez Machado: a sessão de autógrafos do livro “Bicicleta, Turismo e Evolução” de autoria do escritor catarinense Ademir Winkelhaus.

Continua depois da publicidade

Com o subtítulo “Cicloturismo no Vale Europeu Catarinense” e com um roteiro rico em natureza e cultura, o livro é recomendado para leitura de ciclistas, cicloturistas, turismólogos, gestores públicos, administradores, educadores de lazer e recreação, estudantes e todos que curtem paisagens, fotos e aventuras.

Considerado o primeiro circuito oficial brasileiro, o Cicloturismo na região do Vale em Santa Catarina é a principal atração de milhares de ciclistas que praticam o turismo de aventura. O autor do livro, Ademir Winkelhaus, um ciclista apaixonado pela magia sobre duas rodas, ousou pedalar além das paisagens, rios e cachoeiras, decidindo descrever e registrar a harmonia entre ciclistas aventureiros e a natureza exuberante concluindo o trajeto no formato de um belo livro.

Bicicleta, Turismo e Evolução
Com o subtítulo “Cicloturismo no Vale Europeu Catarinense” e com um roteiro rico em natureza e cultura, o livro é recomendado para leitura de ciclistas, cicloturistas, turismólogos, gestores públicos, administradores, educadores de lazer e recreação, estudantes e todos que curtem paisagens, fotos e aventuras. (Foto: Divulgação)

“Bicicleta, Turismo e Evolução” está repleto de imagens fotografadas e relatos de experiências de inúmeros viajantes e suas relações com suas bikes. Ademir Winkelhaus nasceu e vive em Timbó onde atua nas áreas de Educação Física, Turismo e Cultura. O livro terá uma sessão de autógrafos no Espaço da Biblioteca nesta terça-feira, das 17h às 18h30 com entrada gratuita. O livro poderá ser adquirido no valor de R$ 50. A Biblioteca está sediada no Instituto Internacional Juarez Machado, Rua Lages, 994 em Joinville.

Continua depois da publicidade