Em março, a cantora joinvilense Ana Paula da Silva, premiada como melhor cantora regional no Prêmio da Música Brasileira em 2017, tinha uma mini temporada importante: passar por Florianópolis, Joinville e Itajaí com o espetáculo “A Menina, a Mulher e a Anciã” ao lado da filha Clara da Silva, 13 anos. Clarinha já divide o palco com a mãe desde os seis anos, mas esta seria a primeira vez em que seria também protagonista do show.

Continua depois da publicidade

A apresentação na Capital aconteceu poucos dias antes do decreto que proibiu eventos em todo o Estado como forma de proteção ao contágio do novo coronavírus. Os shows em Joinville e Itajaí, no entanto, precisaram ser adiados e ainda não têm data para acontecer. Por isso, a cantora decidiu abrir seu “ninho acústico” e mãe e filha farão o show da sala de casa, para o público que também está em “confinamento”. Elas usam voz, violão e percussão para executar obras da cultura popular que se relacionam com as diferentes fases do feminino.

Os pocket shows ocorrem nesta quarta e quinta-feira (25 e 26), às 17 horas, no Instagram e no Facebook (respectivamente). Os acessos podem ser feitos pela página Ana Paula da Silva Music, no Facebook; e @anapauladasilvamusic, no Insta.