É o Tchan em Jurerê 

Para quem curte o Tchan, eu curto, não esqueçam que ele estará em Floripa neste domingo, dia 17 no Cafe de la Musique, em Jurerê Internacional. A dupla formada por Compadre Washington e Beto Jamaica promete apresentar grandes sucessos da carreira. O show faz parte do projeto Sunday Live.

Continua depois da publicidade

Na Posh 

Nesta sexta-feira (15) vai ter festa das boas na Posh. A vodka Grey Goose assina a noite e entre as ações programadas, está um workshop para convidados, realizado antes da abertura da casa, onde será ensinado o preparo dos clássicos drinks da Grey Goose e Le Gran Fizz Collection. Além disso, será oferecido um welcome drink e o club receberá uma decoração especial para a ocasião. 

Para animar o pessoal,  a festa conta com a label carioca Underdogs conhecido como tropical house. O DJ Morgado, um dos curadores do projeto, se apresenta ao lado dos convidados Bernardo Campos e Olliver Mach. A noite também conta com apresentação do duo Ab&Hamy, com os DJs João Abdallah e Felipe Hamuche tocando em esquema back to back. Completam o line-up os DJs Du Schwartz e Ro Trombini. 

 

Teatro para crianças no Jurerê Open Shopping

Será no sábado que a criançada poderá curtir o espetáculo teatral “Kono – O Pequeno Grande Pássaro”, lenda africana contada por dançarinos e músicos por meio das culturas africanas e afro-brasileira. O evento é gratuito e será as 18 horas no Jurerê Open Shopping. Nela é abordada de forma sensível um dos dramas vivenciados na infância, o bullying. 

Continua depois da publicidade

Esculturas 

O Centro Integrado de Cultura- CIC- recebe a partir de amanhã, dia 15,  o Festival de Esculturas Itinerantes. Com a participação de 26 artistas de diferentes Estados do Brasil e internacionais, a mostra foi criada a partir dos resultados do Festival de Esculturas do Rio de Janeiro, que terá sua quarta edição em abril de 2019 na capital carioca ocupando, simultaneamente, diferentes museus, centros culturais e praças da Cidade. A exposição segue em Floripa até 10 de março no Espaço Lindolfo Bell e a entrada é gratuita.

O Festival existe desde julho de 2017 e já passou pelo Museu Nacional da República, em Brasília; pela Vila Cultural Cora Coralina, em Goiânia; Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul; Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul; e Instituto Internacional Juarez Machado, em Joinville. Com a curadoria e organização do produtor de artes visuais carioca Paulo Branquinho, a mostra apresenta esculturas de diferentes técnicas, materiais e estilos.