Atento aos relatos constantes do desconforto causado pelo uso simultâneo dos óculos e da máscara, o empresário do ramo de ótica Murilo Silva reuniu dois amigos, um da indústria química, Cláudio Feijó, e outro importador, Felipe Bittencourt, para desenvolver uma flanela que evita que os óculos fiquem embaçados. Hoje, a marca blumenauense celebra as 500 mil unidades vendidas, nos mais diversos nichos de mercado.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber as notícias do Santa por WhatsApp
Em um ano, a flanela Outfog conquistou o mercado brasileiro. Pioneira, a empresa driblou a crise e gera um faturamento extra de R$ 18 milhões no varejo.
A venda das primeiras unidades foi no início de junho de 2020, ajudando a fortalecer o varejo nacional, e conquistando mais de 20 mil pontos de venda distribuídos em todo o território brasileiro.
A flanela tem aderência por até 36 horas e pode ser utilizada por até 500 vezes.
Continua depois da publicidade
Os sócios já estão com novos projetos em vista e comemoram o sucesso!