Fiquei satisfeita com a cerimônia do Oscar 2019 que premiou Green Book: o Guia como melhor filme do ano. A história conta sobre a amizade de um motorista racista e um músico negro, e fala sobre superação,  amor e os problemas raciais da época. 

Continua depois da publicidade

As redes sociais curtiram demais a premiação de Rami Malek como melhor ator pela interpretação de Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody, e eu também.

Estava torcendo. Lady Gaga, uma das mais bem vestidas da noite, usou um vestido clássico preto e o icônico e raríssimo Diamante Amarelo Tiffany, usado por Audrey Hepburn em 1961.

Ela ganhou o Oscar com Shallow, melhor canção original e emocionou uma legião de fãs com sua performance intimista ao lado do gato Bradley Cooper. Foi uma das cenas mais reproduzidas pelos internautas e o momento mais esperado.

Roma deu ao mexicano Alfonso Cuarón, sua segunda estatueta como melhor diretor e levou melhor filme estrangeiro. Este ano não gostei dos vestidos. Os mais bonitos foram os pretos e brancos, e o pink é a cor da vez. 

Continua depois da publicidade