A noite de ontem foi marcada pelo tradicional MET Gala, evento mais esperado do mundo da moda nos Estados Unidos que não ocorria desde 2019. A festa beneficente acontece anualmente no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e é considerada tão grandiosa quanto o Oscar.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber as notícias do Santa por WhatsApp
Anna Wintour, editora chefe da Vogue americana, é a organizadora do evento e o objetivo do encontro é angariar fundos para a instituição. Ele sempre tem um tema e após o baile, rolam exposições no próprio museu.
Este ano a independência americana ditou o dress code da edição e com isso celebridades convidadas escolhem seus looks e causam alvoroço na passarela e nas redes sociais.
O evento conta também com anfitrões e em 2021 foram o ator Timothée Chalamet, a cantora Billie Eilish, a jogadora de tênis Naomi Osaka e a poeta Amanda Gorman.
Continua depois da publicidade
Por aqui escolhi meus looks preferidos, com uma ressalva: o traje de Kim Kardashian. Socorro!
Entendo que a moda reflete os acontecimentos no mundo e através dela nos expressamos, mas mesmo não sendo uma expert no assunto, minha opinião é a de que ela foi feita para nos embelezar e não ao contrário. O que foi a maioria na noite de ontem.
Nem vou comentar os trajes que chocaram os olhos e viraram memes, pois foram muitos, mas não posso deixar de elogiar quem fez bonito, como Anitta por exemplo. Apesar do look ter sido escolhido pela própria Anna Wintour, ela segurou bem o black dress e estava chiquérrima ao lado de Alexandre Birman, que fez o convite à cantora brasileira.
Kendall Jenner estava maravilhosa e foi a sensação da noite de forma positiva, ao contrário da irmã.
Bom, esses foram os meus escolhidos, e novamente ressalto, ir a uma festa glamourosa mal vestido é até desprestígio, e claro, depende de cada um. Este é o meu pensamento. Pois nem sempre estar na moda é estar elegante.
Concordam?
Veja fotos do MET Gala 2021
Continua depois da publicidade