A grife de luxo Tiffany&Co. anunciou o lançamento do Tiffany Atrium, uma plataforma de impacto social que promove oportunidades e mudança social. A missão da plataforma é criar uma indústria de joias mais diversificada e inclusiva por meio de liderança e aprendizado.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber as notícias do Santa por WhatsApp
O nome foi inspirado no colar de coração Return to Tiffany. Para marcar o lançamento, o artista visual americano e construtor de comunidades, Derrick Adams, projetou uma obra de arte original, intitulada “I Shine, You Shine, We Shine”.
A obra foi leiloada pelo mercado de arte on-line Artsy com 100% dos lucros beneficiando o The Last Resort Artist Retreat, residência artística fundada por Adams em sua cidade natal de Baltimore, Maryland.
A programação adicional para o Tiffany Atrium será lançada no outono, onde a marca irá fornecer oportunidades que apoiam o crescimento e desenvolvimento de estudantes e instituições.
Continua depois da publicidade
Quem quiser saber mais e se manter atualizado sobre o projeto Tiffany Atrium pode conferir no site.
Aqui no Sul, a grife está no Pátio Batel, em Curitiba.
Leia também
Banda municipal de Pomerode se apresenta em centro cultural de Blumenau
Charmosa região vinícola da França é palco de casamento com presença de catarinenses
Green Valley volta a Gramado neste final de semana com time de peso
Rede Feminina de Blumenau promove segunda edição de feijoada beneficente