A grife de luxo Tiffany&Co. anunciou o lançamento do Tiffany Atrium, uma plataforma de impacto social que promove oportunidades e mudança social. A missão da plataforma é criar uma indústria de joias mais diversificada e inclusiva por meio de liderança e aprendizado.

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber as notícias do Santa por WhatsApp

O nome foi inspirado no colar de coração Return to Tiffany. Para marcar o lançamento, o artista visual americano e construtor de comunidades, Derrick Adams, projetou uma obra de arte original, intitulada “I Shine, You Shine, We Shine”.

A obra foi leiloada pelo mercado de arte on-line Artsy com 100% dos lucros beneficiando o The Last Resort Artist Retreat, residência artística fundada por Adams em sua cidade natal de Baltimore, Maryland.

A programação adicional para o Tiffany Atrium será lançada no outono, onde a marca irá fornecer oportunidades que apoiam o crescimento e desenvolvimento de estudantes e instituições.

Continua depois da publicidade

Quem quiser saber mais e se manter atualizado sobre o projeto Tiffany Atrium pode conferir no site.

Aqui no Sul, a grife está no Pátio Batel, em Curitiba.

Leia também

Banda municipal de Pomerode se apresenta em centro cultural de Blumenau​

Charmosa região vinícola da França é palco de casamento com presença de catarinenses

Green Valley volta a Gramado neste final de semana com time de peso​

Rede Feminina de Blumenau promove segunda edição de feijoada beneficente