O Greenvalley conquistou o terceiro lugar no prêmio “Top 100 Clubs”, da revista britânica DJ Mag, e segue como maior representante do Brasil na cena mundial, um orgulho para Santa Catarina. O clube é o único a se manter no pódio por 13 anos seguidos. O espaço também é singular por já ter alcançado a primeira posição três vezes consecutivas, sendo cinco no total.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Camboriú e região pelo WhatsApp
Após o sucesso da temporada de verão em que recebeu nomes como Rüfüs Du Sol, Monolink, Vintage Culture, Alok, Claptone, Black Coffee, Diplo e James Hype, a casa permanece na posição de protagonista no cenário da música eletrônica mundial.
— Essa conquista é um grande reconhecimento a todos que compartilharam suas boas vibrações conosco em cada etapa do caminho. Os fãs são os responsáveis por tornar nossas noites inesquecíveis e escrever nossa maravilhosa história. Agora estamos comemorando nosso sucesso, mas somos especialmente gratos pelo amor e apoio de todos. Gostaria de agradecer por sempre estarem presentes conosco — comenta o sócio fundador do Greenvalley, Eduardo Philipps.
Parabéns aos envolvidos por levarem o nome de Santa Catarina para o mundo!
Continua depois da publicidade
Leia também:
Outback abre as portas em Blumenau com doação para entidade da cidade
Vinhos de enoteca em Blumenau ganham cartões com versos de poeta para Dia dos Namorados