Em um coquetel especial, Maria Eduarda de Souza recebeu convidados e amigos para comemorar o primeiro ano de sucesso do Centro de Inovação em Medicina para o Bem-Estar em Blumenau. É ela quem está à frente da Clínica Cimbe e conta que, ao contrário de consultas rápidas e genéricas, gosta de dar muita atenção às pacientes. O espaço também busca aumentar a qualidade de vida das pessoas, com tecnologia de ponta e tratamentos modernos, isto é, menos agressivos.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp
Maria Eduarda é especialista em ginecologia regenerativa e possui como foco atendimento às mulheres na fase da menopausa. Ela também foi pioneira em Blumenau no Emsella — tratamento mais eficaz para incontinência urinária — além de oferecer procedimentos como laser, preenchimento íntimo e radiofrequência.
A blumenauense se formou em Medicina na Universidade do Vale do Itajaí em 2011 e optou por ir à Curitiba para se formar em Ginecologia e Obstetrícia, no Hospital de Clínicas da UFPR.
Foi lá que ela conheceu o marido e também iniciou trabalhos em clínicas, consultório próprio, além de um plano de saúde empresarial, onde era responsável pelos ambulatórios de Endocrinologia Ginecológica e Planejamento Familiar.
Continua depois da publicidade
Após três filhos em um curto período e uma revolução na vida pessoal, Maria Eduarda voltou para Blumenau e inaugurou o Centro de Inovação Médica para o Bem-Estar (Cimbe) na cidade que tanto ama.
Veja registros da comemoração
Leia também:
Carnaval no Surreal Park, em Camboriú, promete ser dos mais agitados neste fim de semana