Foram dois jogos bem diferentes, mas as duas disputas semifinais do Campeonato Catarinense 2020 estão totalmente indefinidas.

Continua depois da publicidade

> Brusque vence e abre vantagem sobre o Juventus nas semifinais do Catarinense

Juventus e Brusque fizeram uma ótima partida em Jaraguá do Sul durante à tarde. Uma disputa franca em campo de duas equipes que buscavam o gol de maneiras diferentes, mas com muita coragem e agressividade.

Foi um jogo movimentado e bom de assistir e analisar. Dois times bem treinados. O Brusque mais rodado e maduro em campo. O Juventus, cheio de energia e juventude, e com muita coragem pra jogar com a bola nos pés.

O Brusque venceu no detalhe. O entrosamento da dupla de ataque fez diferença. Edu e Thiago Alagoano definiram.

O Juventus teve suas chances. Poderia até ter vencido. Começou melhor em campo, mas sentiu as perdas que teve, com jogadores machucados ainda no primeiro tempo.

Continua depois da publicidade

Um jogo mais truncado em Chapecó

No jogo da noite, não foram tantas emoções. Chapecoense e Criciúma especularam mais, esperando espaços oferecidos e erros do adversário. O primeiro tempo não foi bom. Poucos lances.

> Chapecoense vence o Criciúma e larga na frente na busca por vaga na final do Catarinense

A segunda etapa teve um cenário um pouco diferente, com o gol da Chapecoense já no início. O Criciúma precisou se abrir mais, mas não se jogou pro ataque. Enquanto que a Chapecoense não conseguiu fazer um pressão pelo segundo gol.

O Criciúma teve a chance numa falta na entrada da área, mas a ausência de Carlos César pesou – é o melhor batedor do campeonato. Luquinha isolou a bola.

E no final a Chape teve a chance de fazer o segundo, mas Agenor fez uma defesa que manteve viva a eliminatória, cara a cara com o atacante Alan Grafite.

Continua depois da publicidade

Foi uma partida morna em Chapecó. Quem sabe na volta seja com mais agressividade e emoção.