O Criciúma fez um ótimo segundo tempo contra o Internacional. Foi a reação que ocorreu em campo, mas que também veio do banco de reservas, com mexidas no tempo certo e dentro das necessidades do time e da partida. O técnico Claudio Tencati vem aprendendo com as lições que a Série A apresenta a ele. No campeonato Brasileiro, com adversários tão qualificados, não dá pra esperar pra agir.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

Calma, Tencati! Perguntar é preciso e está tudo certo com o Criciúma!

Criciúma e Internacional ficam no empate pela Série A do Brasileirão

Avaí tem atuação e resultado ruins diante do Amazonas

Continua depois da publicidade

Avaí empata com o Amazonas pela Série B em jogo marcado por pênalti perdido

A volta do intervalo já teve Fellipe Mateus. E durante o segundo tempo Bolasie e Éder, que fizeram a diferença, e depois Meritão pra fechar no final. As mexidas foram boas. Tencati jogou bem o jogo dos técnicos. Arriscou quando precisava arriscar e fechou quando precisava fechar. O pontinho do Criciúma contra o Internacional era valioso e pode ser considerado ponto somado.

Veja imagens do empate do Criciúma com o Internacional

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Claudinho fez o gol e mais uma vez mostrou a sua importância para a equipe. Fellipe Mateus está voltando aos poucos e é fundamental. Bolasie entrou inspirado e jogando bola. E Éder é pra momentos, mas geralmente ajuda mais vindo do banco na segunda etapa.

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

A vitória poderia ter vindo pelo volume de jogo do Criciúma no segundo tempo, mas o Internacional não deixou de ter suas chances e de ser perigoso. No final das contas, o empate pareceu o placar mais justo.  

Continua depois da publicidade