Foi um Vladimirzaço! O goleiro do Avaí foi um paredão defendendo tudo. Algumas cara a cara, como o lance com o meia Nenê, que enfeitou na frente do goleiro azurra, mas não conseguiu superar a inspiração do camisa 89 avaiano. Foi um jogo aberto, como havia previsto. Desde o início os dois times dando espaços, mas na realidade somente o Flu chegava. Só que a cada defesa de Vladimir as forças do Tricolor se perdiam mais e as energias do Avaí aumentavam.

Continua depois da publicidade

A entrada do garoto Jonathan no lugar de Brenner foi muito positiva. Com dois jogadores de força e velocidade a frente, o Leão passou a levar perigo nos contra-ataques. Hora com Caio Paulista, hora com Jonathan, o Avaí ameaçava.

O pênalti existiu, num carrinho totalmente infantil do volante Caio. Coube a João Paulo uma cobrança precisa e fria. A primeira vitória demorou, mas chegou. Pode embalar algum sonho avaiano.

Mas é preciso ressaltar a espetacular atuação de Vladimir no Maracanã. Lembrou a atuação de Douglas em 2017, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Deveria ganhar bicho dobrado.

Ouça o comentário na CBN:

Continua depois da publicidade