Romário vem esta semana mais uma vez para Santa Catarina. Desta vez o tetracampeão com a Seleção Brasileira no Copa de 1994 e melhor do mundo naquele ano vem para fechar negócio com um dos clubes da elite do futebol catarinense da temporada 2023.
Continua depois da publicidade
O ex-atacante vai se reunirá com a direção do Atlético Catarinense, de São José, e deve se tornar um dos investidores do clube, que vai estrear na elite do futebol estadual no ano que vem.
Nos bastidores, a informação é a “agenda” do baixinho está muito concorrida na região esta semana, com muitas reuniões e que o negócio está muito bem encaminhado.
Uma das fontes revelou que “Romário não está para brincadeira. O projeto é audacioso e o baixinho está entusiasmado com a projeção que o Atlético Catarinense pode tomar em pouco tempo”.
O Atlético Catarinense foi fundado em 2020 e em três anos de disputas conseguiu subir para a elite do futebol estadual. Foi campeão da terceira divisão em 2020 e este ano foi vice-campeão da segundona, perdendo a final para o Criciúma, mas com o acesso à primeira já garantido.
Continua depois da publicidade