O fato da segunda-feira foi a entrevista da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, ao Redação Sportv, sobre a anunciada saída do atacante Dudu para o Cruzeiro. Sem meias palavras, a dirigente praticamente despachou o jogador para Minas Gerais.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
Atlético-MG x Palmeiras: Onde assistir e prováveis escalações
Ronaldinho e a “brincadeira” de mau gosto com a Seleção Brasileira
Foi um recado forte e que mostra mais uma vez porque o Palmeiras tem sido tão competente dentro e fora de campo nos últimos anos. Leila Pereira revelou todos os detalhes da negociação, inclusive as versões diferentes de quem procurou quem, mostrando com dados e fatos que não é enrolada por ninguém.
Continua depois da publicidade
Dudu fez história no Palmeiras de Leila Pereira
E praticamente colocou um ponto final na história, fazendo o que todo presidente de clube grande ou pequeno deveria fazer, que é defender a instituição, não se dobrando a idolatrias ou às vontades de momento de jogadores, que muitas vezes são mimados por torcidas e diretorias.
“Um ser desprezível”, diz jornalista que foi agredido por Felipe Melo em jogo da Série A
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Leila Pereira foi firme como tem sido sempre no comando do Palmeiras e não resta a Dudu outro caminho que não seja assinar aquilo que foi pedido por ele e acordado entre os clubes. O atacante, que foi o símbolo do novo momento do Palmeiras vencedor, encerra agora o seu ciclo, como determinou a melhor presidente de clubes do país.