Talvez seja um exagero. O Avaí está trazendo dois outros goleiros para a temporada. Glédson chega do América-RN e o clube negocia com Vladimir, do Santos. Um é uma indicação do técnico Geninho e uma oportunidade mais barata no mercado. Glédson tem 35 anos e é um jogador experiente, chega para resolver um problema que surgiu, que foi a lesão de Lucas Frigeri, e para jogar. O outro seria uma contratação mais complicada, de um goleiro que tem muito mercado e que tem um salário mais alto para os patamares atuais do Leão. Mas se o Avaí fechar com Vladimir, ele chega para ser o titular. Tem qualidade pra isso.
Continua depois da publicidade
O Avaí não precisaria e não deveria trazer mais dois, mas como perdeu Frigeri, a diretoria acelerou a procura de um jogador para resolver o problema imediato. Avalio que o ideal era ter Frigeri e trazer Vladimir.
Mas o futebol tem suas armadilhas e talvez o clube tenha que gastar mais onde não esperava gastar. Ficou claro que não há confiança nos jovens, que com as contratações vão ficar sem oportunidades.