O Avaí não pode reclamar das oportunidades que teve diante do Coritiba na derrota desta terça-feira. Faltou competência para fazer gols, o que não é uma novidade do time nesta Série B, com um dos piores ataques (o quarto pior) da competição.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
Avaí perde para o Coritiba e freia sequência positiva na Série B
O torcedor vai ficar martelando na cabeça as chances claras perdidas por Garcez, no primeiro tempo, e por Giovanni e Vagner Love, na segunda etapa. O Avaí ainda teve boas oportunidades com Jean Lucas e Cassiano, na reta final da partida, e poderia, no mínimo, ter empatado com o Cortiba, na capital paranaense.
Veja imagens de Coritiba 1 x 0 Avaí:
Continua depois da publicidade
O que fica de positivo são as chances criadas. O time está chegando e criando jogadas claras para marcar. Já é uma evolução em relação a muitos jogos da reta final do turno, antes da chegada de Enderson Moreira. Mas está faltando um “ajuste fino” como mesmo disse o treinador, após a derrota.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
É o trabalho que ele tem até sábado, porque contra o CRB o Leão precisa vencer. E pra vencer, o Avaí não vai poder perder tantas chances como fez contra o Coritiba. Além disso, se a diretoria ainda tiver a chance de contratar, que vá atrás de um fazedor de gols. O time só tem um, que é Vagner Love, e ele anda falhando demais. Mas isso é assunto para um outro post…