A informação agitou o sábado à noite, logo após a vitória do Figueirense por 1 x 0 sobre o Remo. O colega Alisson Francisco divulgou nota revelando possível ida de Marco Aurélio Cunha, do Figueirense, para o Criciúma, que demitiu nesta última semana o executivo Alex Brasil.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
Figueirense vence o Remo e torce por tropeço de adversários para seguir no G8 da Série C
A informação pegou todo mundo de surpresa dentro do Figueirense e em apuração feita desde ontem com diversas fontes foi negada pela direção do Figueirense, nos corredores do Heriberto Hulse, e pelo próprio Marco Aurélio Cunha, com quem conversei neste domingo pela manhã.
“Não tenho nenhum motivo pra deixar o Figueirense. Eu não costumo trocar por valor, por dinheiro. Nunca troquei algo por algo. Tenho uma relação de amizade com o Médicis (Eduardo Médicis, da CLAVE), com o pai dele… tenho muito outros valores para serem cumpridos, que uma oferta de trabalho. Nunca falei com qualquer dirigente do Criciúma (sobre uma ida pra lá). Gosto muito do Criciúma também, que dê tudo certo pra eles.”
Continua depois da publicidade
Imagens de Figueirense 1 x 0 Remo, neste sábado, com a presença de Marco Aurélio Cunha:
Consultei também a CLAVE, parceira do Figueirense e gestora da SAF do clube, que foi a responsável pela vinda dos dois executivos, Marco Aurélio e Enrico Ambrogini. A resposta foi negativa também.
E por fim, o Criciúma mantém o mistério sobre os novos profissionais do futebol. Sim, pelo que afirmou o presidente Vilmar Guedes à rádio Eldorado ontem à noite, o Tigre está trazendo um superintendente e um gerente. Guedes não negou o nome de Marco Aurélio Cunha, mas não quis dar detalhe nenhum sobre os novos profissionais na entrevista feita ao vivo logo após a grande vitória de 2 x 1 sobre o Juventude.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Ainda neste domingo pela manhã, apurei a informação com fontes de dentro do Heriberto Hulse. Pelo que ouvi, entre os nomes do Criciúma NÃO está o de Marco Aurélio Cunha, do Figueirense. Os novos profissionais vão ser apresentados no dia 05 no Heriberto Hulse.
Continua depois da publicidade