Avaí e Goiás fizeram uma partida sem intensidade na noite deste domingo. Foi um jogo muito fraco, com quase nenhuma chance clara de gol para nenhum dos times. O Avaí não mostrou nada daquilo que se esperava, que era pelo menos uma equipe com força na pressão ao adversário. Uma marcação alta, uma pressão na bola, uma intensidade de movimentação – nada disso apareceu e o 0 x 0 do placar ficou bem correto para o que apresentaram os dois times.
Continua depois da publicidade
Nos números, o Leão teve mais posse de bola que o Goiás, mas os mesmos números mostram que essa posse de bola foi bem mais na defesa. Para se ter uma ideia os dois jogadores que mais trocaram passes na equipe foram o goleiro Vladimir (para o zagueiro Ricardo) e Ricardo (para o seu parceiro Betão). O ataque participa muito pouco, com atuações fracas de Douglas, Ferrareis e Brenner. Quem mais jogou foi Lourenço, que correu bastante e até tentou criar.
O time segue sem vencer. Foi mais um empate decepcionante. Já são 11 jogos e a vitória não veio. E o pior é que o time não mostrou nada para merecer o resultado.
Ouça o comentário de Rodrigo Faraco
Continua depois da publicidade