Os jogadores do Avaí fizeram mais um protesto pelos salários atrasados e promessas da diretoria nesta quarta-feira. Os atletas tomaram a iniciativa de requerer treinos fechados, o que acabou acertado com a própria direção do clube.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

Dal Pozzo confia na regularização dos salários no Avaí e revela “seu eu soubesse, assumiria da mesma forma”

Foi o jeito encontrado pelos jogadores do Avaí de fazer lembrar a imprensa e a torcida que, apesar das três vitórias seguidas na Série B, não está tudo certo na Ressacada. E, principalmente, de expor e cobrar a diretoria.

Fotos: Avaí venceu terceira seguida na Série B derrotando o Sport no último sábado

Continua depois da publicidade

Houve mais uma conversa entre jogadores e direção do Avaí. A perspectiva é acertar mais uma parte dos salários atrasados até esta quinta-feira. A intenção da direção é pagar mais uma parte da imagem, deixando em aberto duas CLTs (salário de carteira) e uma imagem (salário de PJ).

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Na conversa, estiveram o presidente Jülio Heerdt, o executivo de futebol, Eduardo Freeland, e o executivo administrativo, Lucas Pedrozo, que é o grande responsável por trazer novas receitas e deixar a casa em ordem.

Nessa conversa os novos prazos foram expostos e pedidos pela direção. O prazo pedido para pagar uma CLT é final da semana que vem. Os jogadores entendem que esse prazo já estará muito próximo de vencer mais um salário de carteira, o que gera mais descontentamento.

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

A determinação do grupo de jogadores do Avaí é não abrir treinos, não conceder entrevistas e não concentrar a partir de agora até o vencimento dos novos prazos pedidos pela direção.   

Continua depois da publicidade