Jael pode ajudar bastante o Avaí na luta pela permanência na Série B do Brasileiro. Anunciado na quinta, apresentado na sexta, o atacante é até, por característica, um jogador necessário no time atual. Um centroavante de força, que joga entre os zagueiros, que faz o pivô e que faz gols.

Continua depois da publicidade

Avaí anuncia atacante Jael, o “Cruel”

Em meio à polêmica do passado, Avaí apresenta atacante Jael, ex-JEC

Foi uma boa sacada do departamento de futebol e da direção do Avaí. A reposição a Denílson – demitido na semana passada – foi em bom nível. Poveda vem sendo o centroavante do time, mas tem outras características, principalmente de movimentação e de atacar o espaço por trás da linha de defesa adversária. Não tem o jogo de corpo a corpo, muitas vezes necessário e que está fazendo falta ao time de Eduardo Barroca.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Continua depois da publicidade

O torcedor, em sua maioria, está na bronca por algo que ocorreu há quase 10 anos. Uma bobagem que passa a ser esquecida a partir do momento que Jael entrar em campo, lutar e marcar gols com a camisa do Avaí. Num primeiro momento, Jael vai ter que suar um pouco mais, é verdade. De preferência tem que chegar fazendo gols. Mas o pedido de desculpas na apresentação já pode servir para um perdão rápido da torcida avaiana.

Jael só vai ser problema se não atuar, se a lesão, ainda recente, do tendão de aquiles, atrapalhar, se estiver fora de forma, e se não render aquilo que todos sabem que ele pode render. O resto… é coisa pequena e que, no momento, precisa ser deixada pra trás pelo torcedor.

Leia mais:

De Jorge Henrique a ex-presidente: saiba quem são os grandes credores do Figueirense

Barroca sobre Denílson: “no lado humano, perdemos todos nós” – bastidores da conversa na Ressacada