Guarani e Chapecoense se enfrentam nesta sexta pela segunda rodada da Série B. É o reencontro de Claudinei Oliveira com a Chape, e de Umberto Louzer com o Guarani. Os dois técnicos praticamente foram trocados entre os clubes no início da temporada.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade do WhatsApp de Colunistas do NSC Total
O que esperar de Avaí x Santos, pela Série B
A questão é que oes técnico de Guarani e Chapecoense são dois treinadores com marcante característica defensiva. Os times treinados por eles defendem bem como perfil de jogo, explorando o espaço e os contra-ataques.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Continua depois da publicidade
Mas aqui trago uma surpresa. A Chape na vitória sobre o Ituano por 3 x 1 quis mais a bola que o time paulista. Comandou a posse de bola em 54% e teve 15 finalizações contra 9. E o Guarani também, na derrota para o Vila Nova por 2 x 0. O Bugre teve 52% de posse de bola e 16 arremates contra 13 do Vila. Isso mostra que os times não começaram a Série B tão fechados como esperado.
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Guarani x Chapecoense: Onde assistir ao vivo, horário e provável escalação
Para o jogo desta sexta, ainda um início de Série B, a tendência é o Guarani querer mais a bola que a Chapecoense. Por jogar em casa e pela necessidade de vencer o jogo e se recuperar da derrota na largada do campeonato. A Chape joga podendo especular o resultado. Pra quem fez vitória, em casa, na estreia, o empate fora de casa seria uma boa.