Difícil projetar o que o Figueirense tem pela frente, em termos de adversário, nesta segunda fase da Copa do Brasil . É um salto no escuro. O Figueira precisa sair inteiro deste salto. O Vitória-ES é uma equipe desconhecida no circuito nacional dos grandes jogos e grandes competições. O time está empolgado com a classificação diante do CSA – que seria um adversário mais conhecido para o Alvinegro.

Continua depois da publicidade

Os ingressos estão esgotados para a partida desta terça-feira (18), às 21h30. E o Figueirense jogando fora de casa, no Estádio Salvador Venâncio da Costa. Deu azar no sorteio, nesta segunda fase da Copa do Brasil, de ter que jogar fora. Neste momento, o empate não favorece. Tem que ganhar ou empatar para depois vencer nos pênaltis e se classificar.

O técnico Márcio Coelho preservou boa parte da equipe, no último sábado, na derrota para o Marcílio Dias pela sexta rodada do Campeonato Catarinense, priorizando para a Copa do Brasil. Teria que priorizar, realmente. Talvez tenha exagerado na dose, mas o Figueirense precisa do dinheiro da Copa do Brasil. O Alvinegro ganhou R$ 650 mil por estar na segunda fase. Caso passe para a terceira, terá mais R$ 1,5 milhão de reais em premiação.

CBN Diário transmite tudo sobre a partida entre Vitória-ES x Figueirense a partir das 20h.

Continua depois da publicidade