O Figueirense está passando por reformulações internamente, com demissões e contratações no futebol. A mudança mais expressiva, por enquanto, é a chegada de um novo gerente administrativo no departamento de futebol do clube.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Os jogos perdidos, o ataque, e o que afasta o Avaí do acesso à Série A

Trata-se do ex-supervisor de futebol do Cruzeiro, Carlos Henrique Carvalho, de 27 anos, que estava nessa temporada no Paysandu exercendo a mesma função. Ele vem para o lugar que era ocupado por Luciano Moraes, supervisor que foi demitido nesta segunda-feira. Oficialmente o clube ainda não anunciou as mudanças.

Continua depois da publicidade

Veja também: Confira imagens do confronto entre Figueirense x Hercílio Luz

Desde a semana passada, apesar de um estado de espera por causa da Recuperação Judicial, o Figueirense vem mexendo internamente com algumas funções, como já fez com a de treinador de goleiros.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

O ano esportivo do Figueirense já acabou

O novo gerente administrativo de futebol é escolha do executivo Enrico Ambrogini – os dois trabalharam juntos na SAF do Cruzeiro na época de Ronaldo Fenômeno. E mesmo que haja uma ameaça de saída da CLAVE, no caso da RJ não ser aprovada, Ambrogini, que é executivo contratado pelos investidores, está comandando a reformulação que está em curso no Figueirense.