Se esperava bastante do Figueirense contra o Remo. O que se viu em campo foi a pior versão do Figueirense na temporada. Nem mesmo a organização sempre elogiada a equipe teve. Se não fosse o goleiro Wilson, talvez o resultado tivesse sido a derrota. O Remo foi melhor em campo.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O time foi desmoronando aos poucos em campo. O meio de campo praticamente não existiu. Não controlava o ritmo do jogo, não protegia a defesa e não criava quase nada. As mexidas do técnico Júnior Rocha esvaziaram ainda mais o meio de campo.

O ataque continua não existindo. Gustavo Ramos errou quase tudo. Jhon Cley passou o jogo cavando faltas que o árbitro já havia sinalizado que não ia dar, pois deixava o jogo correr. E Andrew não esteve inspirado. O camisa sete teve a chance do jogo, mas errou o alvo em toque de cabeça. E quando Júnior Rocha colocou Gustavo Henrique, as esperanças de gol diminuíram ainda mais.

O empate é ruim. É o sétimo empate da equipe na Série C. O Figueirense está pressionado pela tabela e pelas últimas atuações. A desta segunda-feira foi a pior de todas. O time não mereceu vencer. Longe disso.

Continua depois da publicidade