O Figueirense não quer o adiamento da partida contra o Sampaio Corrêa. O clube iniciou a quinta-feira sem nenhuma posição oficial da CBF sobre o impasse em relação à interdição do estádio para o jogo, que está marcado para sábado, em São Luís, Maranhão – com isso a programação de viagem foi mantida.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
O suporte logístico, que faz o transporte do material do clube para as partidas, faz sua viagem já na manhã desta quinta. O time ainda treina nesta quinta no CT e faz o embarque no final da tarde. Oficialmente, para o Figueirense, o jogo segue marcado para sábado, às 17h, no Castelão.

O clube sabe de todo o imbróglio da interdição do Castelão, mas oficialmente não foi comunicado de nada, nem nenhuma alteração de estádio, data e nem mesmo praça.
Continua depois da publicidade
Boa estreia do Figueirense foi algo eventual ou é realidade?
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Figueirense não quer adiamento
E nos bastidores o Figueirense é contra o adiamento da partida. Entende que é um problema do Sampaio Corrêa e que não há mais tempo de regulamento para mudança de praça. A iniciativa inicial do Sampaio Corrêa é tentar adiar o jogo. Pelas informações que apurei, o Figueirense não quer um adiamento.