O Figueirense convocou para o próximo dia 23, um sábado, às 9hs, a Assembleia Geral Extraordinária do Conselho Deliberativo. É mais um passo decisivo para a reestruturação e etapa obrigatória pelo Estatuto do clube para as autorizações internas que são necessárias para movimentos importantes e que estão previstos no acordo Figueirense-CLAVE.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Rebaixamento do Brusque é recado forte ao futebol catarinense
Entre estes movimentos está a transferência da propriedade do terreno do Ginásio Carlos Alberto Campos, do Figueirense Futebol Clube para a SAF Figueirense – exigência da CLAVE no acordo de investimento.
Continua depois da publicidade
Os bastidores da reunião do Conselho do Figueirense e a discussão do acordo com a CLAVE
O que mais pesou para a permanência de Freeland no Avaí
Estão convocados os Conselheiros e os sócios que têm direito a voto na Assembleia Geral. O Figueirense também vai votar a autorização do empréstimo junto à CLAVE.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Confira a pauta da reunião marcada pelo Figueirense para o dia 23
1. Autorização para a realização de empréstimos pela SAF Figueirense à Associação com recursos obtidos junto à Clave em atenção ao Artigo 57 do Estatuto.
2. Autorização para aumento e integralização do capital social da SAF com a utilização de valores, bens imóveis e direitos da Associação, incluindo o imóvel denominado “terreno do antigo Ginásio Carlos Alberto Campos” matrícula nº 12.728 – 3º Registro de Imóveis de Florianópolis/SC, situado na Av. Santa Catarina, Canto, Florianópolis/SC.
3. Autorização de utilização, pela Associação, de todas as medidas judiciais e extrajudiciais cabíveis, com vistas à reestruturação financeira da Associação e da Limitada.
Continua depois da publicidade
4. Autorização para alienação fiduciária de 90% das ações ordinárias nominativas de emissão da SAF decorrentes do aumento de capital.